QUEM JÁ SE BENEFICIOU

Confira depoimentos de alguns clientes que passaram pelo Coaching Evoluir e Crescer

Camila Takaoka 

Por que valeu a pena fazer  coaching? 

"O Coaching me encorajou e desenvolveu o que estava guardado dentro de mim. Precisamos nos conhecer melhor, precisamos nos desenvolver mentalmente, abrindo novos caminhos e obter novos pensamentos. O coaching é o entendimento do ser humano com a sua mente. É o momento de se encontrar, de se reconhecer, valorizar e de crescer!"  

Delane Azevedo

Por que valeu a pena fazer  coaching? 

"Valeu a pena por tantos motivos que irei pontuar: Descobri que tenho muitos talentos a serem valorizados. E também aprendi a identificar minhas fraquezas e saber como corrigi-las. 
Descobri que valeu muito reservar um tempo na semana para ter esse momento de autoconhecimento.

Descobri que era possível colocar todo o aprendizado em prática de maneira muito simples no meu dia-a-dia.

Recomendaria primeiro pela profissional que fez esse processo comigo e que me libertou dos preconceitos que eu tinha sobre esse assunto.

O processo de coaching vai muito além da sua área profissional. É algo que fica para a vida!"

Monica Gracia

Por que valeu a pena fazer  coaching? 

"Pois me tirou da zona de conforto e me mostrou estratégias para que eu chegue e alcance os meus objetivos , o coaching me motivou e me fez bem de dentro para fora. Me ajudou muito a criar foco , planejamento , a organizar o meu tempo , a criar metas e cumpri-las, tanto no ramo pessoal como profissional"  

Ingrid Araújo 

Por que valeu a pena fazer  coaching? 

"O Coaching é importante para estabelecer nossas certezas que já temos, mas por causa de nossas inconstâncias fica despercebido. Os objetivos muitas vezes ficam estagnados. O coaching lembra do que vc é capaz, faz um resgate de suas habilidades em busca de seus objetivos."  

Eraldo Lourenço

Por que valeu a pena fazer  coaching? 

"Por ter contribuído de forma eficaz para que pudesse mensurar o que há de mais importante para ser alcançado na vida profissional e pessoal, quanto ao planejamento e tomada de decisões para qual rumo devo tomar."  

Laura Forte 

Por que valeu a pena fazer  coaching? 

"Para ter mais clareza de objetivos e pensamentos, para ser capaz de me auto treinar no sentido de alcançar meus objetivos, ver os meus pontos cegos. Disponibilidade, melhoria continua e empatia foi o que eu senti no meu processo."  

Mais depoimentos...

Maíra Veiga

"Valeu a pena fazer o coaching pois consegui visualizar novas formas de pensar e de me motivar. Consegui organizar e otimizar meu tempo, lidar com a ansiedade, medos, sonhos e conquistas.

Obtive amadurecimento, transformação pessoal, foco, melhorias pessoais e autoconhecimento para aplicar em todas as áreas da vida." 

Rodrigo Nascimento

"Recomendo o processo de coaching, porque é algo ajuda em auto reflexão. Temos um grande bloqueio que é o reconhecimento de nossas qualidades e valores. O coaching nos encoraja; ajuda na organização, planejamento, criar foco, cumprir metas. O coaching faz lembrar do que nós somos capazes de fazer, te ajuda sair da zona de conforto. Hoje sou uma pessoa mais organizada,acredito mais em meu potencial. Exponho mais meu ponto de vista, procuro assumir mais responsabilidades, procuro sempre planejar e colocar metas nas tarefas. Só tenho a agradecer a Leila pelo trabalho que realizou."

Mariana Souza

"Valeu a pena fazer o Coaching principalmente para desenvolver o autoconhecimento, dar a oportunidade de elencar sonhos, metas, objetivos e definir os passos para alcançá-los.

O Coaching nos orienta e nos desperta a motivação de nos encontrarmos, descobrirmos onde queremos chegar e quais são os passos que devemos seguir para chegar nos objetivos.

Me ajudou na organização do tempo, determinando prazos, definindo prioridades,  

identificando obstáculos, desafios.

Despertou ainda mais a busca pelo autoconhecimento pois desta forma posso potencializar o que já tenho de qualidades e desenvolver os pontos fracos.

Além disso, abriu a visão para novas oportunidades e ter coragem de encarar meus medos."

Alessandra Cajano

"Valeu a pena, pois enxerguei o potencial que há em mim. Obtive resultados tanto pessoais como profissionais e esses me surpreenderem e alegraram bastante. Recomendo, uma vez que investimos em tantas coisas e projetos e muitas vezes não investimos em nos conhecer melhor, verificar como de fato enxergamos a vida , nossas escolhas, porque não traçamos ou não alcançamos os objetivos.

Agradeço de coração pois foi ótimo,  plenamente satisfeita com o conhecimento obtido no processo."

Letícia Oliveira

"Aprendi muito sobre autoconhecimento e como ele impacta nas nossas escolhas, atitudes e relacionamentos.  Melhorei meu autoconhecimento, diminui minha ansiedade e cobrança de resultados, aumentou minha reflexão sobre a vida e minhas escolhas, sei claramente as diretrizes que preciso seguir para encontrar uma profissão ideal para mim.

O coaching foi um pontapé inicial para várias mudanças na minha vida e eu sou eternamente grata a Leila que conduziu esse processo com muita simpatia, objetividade e dedicação."

Adriana Gomes

"Quando olhei pra dentro percebi o quanto estava isolada, confusa e quebrada. Perdi tanto tempo tentando provar quem eu não era pro mundo que esqueci de definir e lutar por quem queria ser. 
Aprendi que posso trabalhar com qualquer coisa mas principalmente que tenho capacidade para trabalhar com o que amo. Aprendi que a maioria dos meus medos são interpretações e não fatos e que só me limitam. Aprendi que planejamento pode mover montanhas só é preciso a alavanca certa e o primeiro passo. 
Me relaciono melhor com minha familia, amigos, chefes difíceis e retomei uma dieta que nunca ia pra frente. Me ajudou a perceber que pessoal e profissional caminham juntos e precisam estar em equilíbrio. "

Bianca Bacchelli

“Amei o processo de coaching! Com ele pude me conhecer melhor, melhorar meus pontos fracos, entender meus medos e saber lidar com eles, transformando minhas crenças negativas em crenças positivas, e percebendo minha capacidade de lutar por meus sonhos com clareza e foco.”

Tais Rosan

“Com o coaching aprendi a ter auto controle dos meus sentimentos explosivos, melhorei meus relacionamentos pessoais e profissionais. Hoje entendo o que é ter direcionamento, pensamento estratégico, para o alcance dos meus objetivos com sucesso. O coaching me trouxe essa visão da real necessidade de ter disciplina e foco.”

Graça Scaziti

"Com o coaching, reativei sentimentos, metas e sonhos e aprendi a me focar e controlar sentimentos. Sinto que melhorei em várias características pessoais, fiquei mais organizada com a agenda, ganhei tempo, sou mais feliz e grata e progredindo sempre.”

Daniele Duarte

Obrigada Leila! O processo de coaching realizado por meio da sua competência e ética foi muito transformador. Iluminou rumo ao conhecimento os anseios, ideias, conflitos e dúvidas que antes eu achava impossíveis de serem elucidados. Em resumo, me tirou do beco sem saída e, através da estrada do auto-conhecimento, me empoderou e me mostrou meios e ferramentas para que eu equilibrasse minhas questões pessoais e profissionais.

Karine Manchini

“Com o coaching, conquistei um emprego, melhorei minha autoestima, acredito mais em mim mesma e na minha capacidade de atingir meus objetivos. Melhorei meus pontos fracos e estou mais motivada com a vida em geral.”

Claudemir Martins

“Durante o processo de coaching entendi o que estava faltando para a minha organização. Aprendi a dizer ‘não’, planejar e executar. Entendi que tudo é possível, nada é fácil, mas que para concretizar sonhos é preciso ter organização, disciplina, comprometimento e autoconfiança. Hoje não estou mais aflito, desesperado e sem saber por onde começar.”

Lais Grilletti

“Foi um trabalho semanal incrível de análise, reflexão, e definição daquelas ideias que andavam nebulosas dentro de mim. Começava uma sessão sem acreditar que uma hora depois sairia com a minha missão, um texto guia extremamente poderoso. Mas as ferramentas de coaching usadas eram tão leves que facilitavam o fluxo de pensamentos e sentimentos. Não existe mais desculpas para não fazer. O roteiro foi traçado e os objetivos estão claros.”

Rafael Coutinho

Através do coaching foi possível identificar algumas falhas e comportamentos que não percebia. Durante o processo foi apresentado técnicas para corrigir e melhorar os mesmos, onde o resultado foi percebido de imediato.Consegui administrar melhor meu tempo. Com essa mudança minha qualidade de vida melhorou de forma significativa.

​© 2020 por Leila Bonifácio.

Todos os direitos reservados.



 

  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon